sexta-feira, 9 de junho de 2017

Linha DETOX CAPILAR - chá verde, gengibre e proteína TRESemmé

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim contar pra vocês sobre essa linha MARAVILHOSA que encontrei na farmácia Drogasil aqui da minha cidade!
Eu sou meio apaixonada por experimentar novidades hehe.
Eu comprei primeiro só o shampoo e me apaixonei logo na primeira lavagem... deixou meus fios limpos e soltinhos! Além do cheirinho muito gostoso :) lembrando que o shampoo é sem parabenos e sem corantes :) O condicionador eu comprei no dia seguinte e com toda certeza ganhou pontos também com meus cabelos ;) hihi
É isso... um beijo,

quinta-feira, 24 de março de 2016

Penteados ;)

Olá, tudo bem?
venho falar sobre uma coisa que comecei a praticar depois que cortei o cabelo... pode? kkkkkkkkkkkk
well...




quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Experimentos na cozinha.. :)

Olá, tudo bem?
Bom... quem me conhece sabe que eu sou meio terrível na cozinha :x mas... de um tempo pra cá eu tenho tentado (só tentado) me dedicar de certa forma a ela... :)
Também sou intolerante à lactose :x até que agora tem muitos produtos sem lactose o que ajuda muito! mas, nem sempre eles são muito baratos!
então o jeito é tentar ver o que dá pra fazer... achar receitas e fazer algumas trocas... foi o que fiz hoje!
Comprei um queijo vegano aqui na minha cidade... quem for de Campo Grande -MS você pode encontrar aqui Empório Cogumelos ... o que eu comprei foi o mussarela. Como depois de aberto tem que consumir em até 1 semana... ( e vem um pedaço grande de queijo) eu resolvi procurar receita de Pão de queijo *-*
fiz uma busca no dr. Google ... e a receita era:

1 xic (chá) de leite
3 xic. (chá) de polvilho
3/4 xic. (chá) de óleo
1 col. (chá) de sal
1 xic. (chá) de queijo parmesão ralado
e a receita mais fácil da vida... colocar os 4 primeiros ingredientes no liquidificador bater bem e depois, adicionar o queijo ralado e misturar com colher. A massa ficou meio molenga então ao invés de colocar em forminhas eu coloquei em uma assadeira de bolo inglês e untei com óleo.
eu troquei o leite por água (na mesma medida)... usei o polvilho doce e ao invés do queijo parmesão
usei o queijo vegano! deixei assar muito... virou uma peta :x mas ficou gostosinhooo!
Um super beijo,


quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Crescimento capilar

Olá meninas, tudo bem?
então... eu tenho uma história de guerra com meus cabelos... kkkk é amor e ódio... mas o lance é que eu nunca tive aquele cabelo... a la rapunzel... então, eu sempre deixava meu cabelo crescer e um dia.. sabe aquele dia que sei lá vem na sua cabeça: vou cortar o cabelo? kkkkk e fui... dai olhem só o que deu...
eu tava ruivinha... e dai eu resolvi voltar pra minha cor natural... e pá! é a terceira foto... corte pixel mesmo... hahahhahaa LOUCA? maluca? eu adorei! mas, eu já queria meu cabelo comprido... acontece sempre, né? isso faz 2 anos já...desde então eu cortei ele mas só as pontinhas...
hoje em dia ele tá de boa... mas eu quero mais! Achei aquela linha crece pelo, sabem? aquele shampoo verdinho... mascara porreta! e to usando... mas, não tava usando certinho certinho... então fica registrado aqui como ele tá hoje... dai daqui 3 meses volto e mostro se funciona ou não... 
e vamos ver se daqui 3 meses... eu afino um pouquinho também, não é mesmo? kkkkkk
o crece pelo você encontra no site: http://www.boracolegashop.com.br/3651584-Kit-Crece-Pelo-4
nem to fazendo publicidade do site não hauhauhauhau mas, minha blogueiras favoritas adoram esse site. é isso...
Um beijo, 

Vamos viver....

Olá...
estou sumida... bem sumida completamente... hahaha
estava...!
correria que só... acho que hoje consegui resolver tudo ... pensa só... hahahaha
Vamos falar de viver uma vida com saúde!
Ai você pode pensar... ah... mas eu tenho isso... tenho aquilO!
calma gente! to falando do equilíbrio: corpo, alma e mente!
Eu sempre fui uma pessoa que fez atividade física.. e dai fui crescendo (não muito) hahaha mas cresci e deixei um tempo de fazer... resultado: primeiro dia de aula de musculação a pessoa tá morta! nem andar direito dá... hahahaha. oh dó! e não importa só praticar uma atividade física... tem que ter uma alimentação bacana também... de nada adianta fortalecer uma parte do corpo e deixar a mente e o resto sem "funcionar" aliás é para equilibrar... não para desajustar as constelações!
esse post fica de incentivo pra você que toda segunda começa a dieta... e toda terça já cai de boca num brigadeiro! hahhahaha não que não possa comer um brigadeiro.. mas sempre? não dá!
e este post também é para mim um lembrete: NUNCA MAIS DEIXAR DE PRATICAR UMA ATIVIDADE FÍSICA!
Um beijo,

Até mais :*
deixo essa inspiração pra vocês!

sábado, 31 de janeiro de 2015

#corpotambémprecisadeproteção

Bom dia meninas, como vocês estão?
Hoje o assunto é corpo! :x então... você esperou o ano todo pelo verão... pelo mar, sol, piscina... Bom... o sol nem tanto né? pois ele faz questão de nos lembrar que a cada dia ele tá mais forte! e é ai que mora o problema...! Não sou dermatologista nem estudiosa de pele... mas minha pele é bem sensível ao sol... então protetor nela! Nossa pele merece todo cuidado! E é por isso que vim indicar um produto que tenho usado ao longo do ano... o Neutrogena sun fresh! Sua fórmula não oleosa é rapidamente absorvida, deixando a pele protegida, hidratada e sequinha. Proteção imediata.
  • Textura ultraleve para corpo e rosto
  • Helioplex, proteção ampla e eficaz contra os raios UVA e UVB 
  • Resistente a água e ao suor
  • Previne o envelhecimento e manchas causadas pelo sol


Neutrogena sun fresh - pele protegida, hidratada e sequinha helioplex UVA- UVB 
Eu adoro esse protetor solar, deixa minha pele protegida e hidratada!
Bom é isso... espero que tenham gostado,
Se você leitora usa um protetor solar diferente e queira compartilhar deixe nos comentários!
Um beijo,

Tatiana Contar


Links Bacanas:

http://www.drogasil.com.br

https://www.neutrogena.com.br/

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

#BBcreamhair#bazar

Olá meninas, tudo bem?
Final do ano passado, eu fui a um bazar de amigos, e encontrei tantas coisas que resolvi mostrar para vocês! Espero que curtam! 
O primeiro que vim mostrar a vocês é esse BB cream hair.. eu já vi algumas vlogueiras que eu acompanho falando a respeito de bb cream para os cabelos, eu ainda não tinha tido a oportunidade de comprar e ver como funciona.
Esse produto contém proteção térmica. Pode ser usado no cabelo seco ou molhado. Textura líquida e não oleosa.  
Esse bb cream da marca Anaconda tem 8 benefícios num passo só:

1- reparo da fibra capilar
2- selagem de pontas duplas
3- proteção e manutenção da cor
4- anti - frizz
5- proteção térmica
6- brilho intenso
7- alta hidratação
8 - efeito liso

Muitos benefícios num só produto, ótimo não é mesmo? 
Eu adorei! lavei meus cabelos e apliquei o BB cream eles secaram lindamente! :) 


E você leitora, conhece um BBcream hair? gostaria de compartilhar? fique a vontade e deixe o comentário aqui no blog :)
Um super beijo, 
Tatiana Contar 

Links bacanas:

http://anacondaloja.com.br/ (aqui você encontra o produto)