quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

#Bandanas

Oi gente ^^ Eu sou a Cris


Tenho 24 anos, sou formada em Direito ( mas desisti da área... longa história kkkkk).Sou paulista, mas fui criada no Mato Grosso do Sul. Amo escrever, de verdade, amo mesmo! Curto moda, acessórios, make, esmaltes, estrelinhas, corações e tudo o que for de menininha, ah, mas também curto várias coisas de "mano", de meninos kkkkkkk Sou mega eclética, musicalmente falando e na vida também, adoro tudo o que é diferente, ousado e excêntrico. 
Conheci a Contar há alguns anos atrás em uma CONJEMS, provavelmente lá por 2004 ou 2005 kkkkkk ( É, faz um tempinho bom... e mesmo com as mudanças na vida continuamos nos falando, mesmo que pouco, e hoje, nos reencontramos ^^)
Esperto que gostem da minha participação aqui Escrevo de coração ^^

As bandanas são parecidas com os nossos clássicos lenços, só que no formato quadrado ou triangular, estampadas ou lisas. Na década de 70 os pioneiros do velho oeste estadunidense usavam e na década de 80 este “acessório” adentrou de fato a vida dos jovens da época. A divulgação dessa peça foi feita em grande parte pelos roqueiros da época, como Bom Jovi, Axl Rose, dentre outros, e pelo filme “Rocky”, onde o personagem principal usava uma bandana em seus treinos.

Hoje, esse “acessório” vai muito além de ser só utilizado na cabeça de uma só maneira. As bandanas são usadas na atualidade de diversas formas, na cabeça, como nos anos 80, dobrada triangularmente, ou como uma faixa, com nós para trás ou na frente, amarrada no rabo de cabalo ou até em meio a uma trança. Também é usada como um lenço normal, pendurada em bolsos ou bolsas e até mesmo amarradas no punho ou no braço (confesso que já vi esse povo mega “cool” e diferente da internet usando amarrado na coxa e nos calcanhares kkkkk).
Então, eu adoro moda, principalmente acessórios *.*
Comprei uma bandana ontem kkkkk E já estou fazendo praticamente um “book fotográfico” com as maneiras de usar. Estou empolgada e mal posso esperar para sair por ai exibindo meu novo acessório super “cool”.




Espero que vocês gostem e por favor, deixem comentários a respeito ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário