terça-feira, 16 de dezembro de 2014

#bye-bye Celulite

Olá meninas, tudo bem?
esses dias tava me observando no espelho... e vi as maleditas celulites :x que raiva que me deu... fiquei louca...  ultimamente elas estão mais visíveis! Eu não me importava tanto quando eu só usava calça... mas, hoje.. que eu tenho liberdade de usar short, vestido... o verão está chegando e eu pretendo tomar sol ( só por tomar, cor que é bom... NADA) kkkk então, fui na Drogasil procurar algum produto que me socorresse! Achei esse Gel-Creme redutor de celulite e firmador da NIVEA. Essa marca tem feito produtos ótimos para a pele... tem um que minha Vó usa desde sempre... aquele do potinho azul! O Nivea Bye-Bye Celulite deixa sua pele mais firme ao mesmo tempo que reduz a aparência da celulite - e não precisa de massagem!
Pra mim esse gel-creme tá sendo ótimo, além de ele ter um cheiro super agradável, não deixa a pele melecada e minhas celulites estão com um aspecto muito melhor de quando eu comecei... o fato de não necessitar de massagem me atraiu pois não tenho tempo para massagem... hehehe


Alguém já usou este produto? ou conhece um produto muito bom para acabar com a celulite? deixem seus comentários :)
Espero que tenham gostado,

Um beijo


Tatiana Contar

Links Bacanas: 

http://www.nivea.com.br

http://www.drogasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário