quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

#hidratação

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje quero compartilhar com vocês um produto que excedeu minhas expectativas ( isso me faz lembrar da Professora Minerva falando para o Harry : O professor aceita alunos que excederam as expectativas na N.O.M.s ), enfim... voltando ao assunto ... tava na farmácia Drogasil esses dias ( gente eu moro muito perto da farmácia, então as vezes dou um pulo para ver as novidades) hehe  Encontrei um hidratante de mãos e unhas... já vou falar que eu não sou nada fã de hidratantes, porque ou tem cheiro forte demais, ou dá alergia, ou fica ali na pele por hoooooooras... eu eu detesto isso! E... por isso esse produto me chamou a atenção... porque lá nas letras menores do frasco diz: Não oleosa, rápida absorção! Pois bem, me ganhou né? mas... faltava o cheirinho... de inicio não me agradou muito não, o que mais me agradou foi o valor do produto R$ 7,89 e 200 ml de hidratante! achei um preço bacana. O produto é Vasenol hidratação total mãos e unhas - mãos hidratadas e unhas 50% mais fortes queratina + microparticulas de vaselina original não oleosa rápida absorção. 




Eu estou usando de manhã e de noite... e passo nos pés também... são muito secos! e estou vendo resultados positivos :) essa é a dica de hoje! Espero que tenham gostado...
Se você leitora tem um hidratante nesse estilo que goste e queira compartilhar, deixe nos comentários, ok?
Um beijo,

Tatiana Contar

Links Bacanas:

http://www.drogasil.com.br

http://www.vasenol.com.br/

2 comentários:

  1. Oi Tati!!!!
    *-*
    Eu também não sou fã de hidratantes mas agora sou obrigada a passar pra evitar que saiam mais estrias no corpo, ai Jésuis! :x
    O que me irrita é a sensação de oleosidade no corpo principalmente quando fico ao sol, ecaaa!!!
    Quero saber se o resultado do hidratante é bom! Você vai fazer um post com sua avaliação depois? Espero que seja bom porque o preço me agradou também!
    *-*
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeh, tudo bem?
      Então... este hidratante me ganhou pois não fica oleoso, sabe? ele "seca" rapidinho hihi e fica só o cheirinho e não o "melado" sabe? ...! :) Eu adorei! hihi
      espero que tenha tirado a dúvida.
      Beijos :*

      Excluir