terça-feira, 9 de dezembro de 2014

#tirandoamakedosolhos

Olá pessoal, tudo bem?
O produto hoje é o Demaquilante para a área dos olhos da MARY KAY :) será que eu adoro os produtos desta marca? Sim ou claro? Haha Gente ele é ótimo! É bifásico: livre de óleo e de álcool na composição, ou seja não resseca a pele nem a deixa oleosa! E ainda foi eleita a melhor do mundo pela revista americana Allure! Essa é a dica de hoje... espero que tenham gostado! 


Demaquilante para a área dos olhos 
E você leitora, tem algum demaquilante querido e quer compartilhar? deixe aqui nos comentários :)
Espero que tenham gostado, 
Um beijo,
Tatiana Contar

Links Bacanas: 

Raquel (minha consultora) ela tem produtos a pronta entrega:


Site Oficial da Mary Kay:

http://www.marykay.com.br/

Revista Allure (com a matéria deste produto)

http://www.allure.com

2 comentários:

  1. Oi Tati!!
    Adorei sua dica de hoje porque eu também uso esse demaquilante e é ótimo mesmo! Justamente por não deixar a pele tão melequenta de oleosa, argh! Apesar de ser nos olhos eu confesso que passo no rosto inteiro.. hihih!
    Minha mãe comprou outros produtinhos da MK pro rosto e ainda não usei, vou me aventurar neles! A idade já chegou, né? Hehehe!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh! então... eu acabo usando o demaquilante no rosto todo também :x kkkkk Pois é, adoro experimentar novos produtos ;) cuidar da pele é tudo de bom!
      Um beijo :*

      Excluir