terça-feira, 12 de setembro de 2017

IDÉAL SOLEIL ANTIACNE VICHY

Boa tarde meninas, tudo bem? Faz tempo que não posto por aqui não é mesmo? confesso que estava um pouco apertada em relação ao tempo... e ainda estou na realidade, mas resolvi começar a falar sobre esse produto!
Bom, a indicação foi do meu dermatologista! Disse a ele que eu estava precisando de um protetor solar que não deixasse a pele oleosa... e como estou com um bocadinho de acne, ele me receitou este. O que o produto promete? só vou escrever como está na embalagem...

1. Proteger a pele contra danos permanentes causados pelos raios UV, como manchas solares e rugas.
2. Reduz ativamente imperfeições e purifica a pele. Acne e poros são reduzidos dia após dia.
3. Controla o brilho e a oleosidade por 9 horas *.

De cara pensei que seria MUITO caro! Vichy é uma marca muito boa, muitas pessoas usam e adoram! Mas como é um produto com valor maior eu nunca tinha usado nada. É o meu primeiro produto da marca e também porque foi indicação médica.
Será que o produto cumpre com o que promete?
Vamos ver!
Bom, depois de 3 meses volto aqui para relatar o que achei.
Um super beijo :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário